Sobre a escola: A ILAC International College é um dos principais colleges privados do Canadá, oferecendo programas de alta qualidade focados na carreira. Seus campi estão localizados nos centros das duas maiores cidades de língua inglesa do Canadá, Toronto e Vancouver. As áreas são sofisticadas, seguras e próximas às principais atrações da cidade.
Ganhe experiência de trabalho no Canadá enquanto estuda!
Estudantes qualificados, matriculados em período integral no Canadá, podem trabalhar até 20 horas por semana durante os estudos e até 40 horas por semana durante a parte Co-Op do programa.
Sobre o curso: Service Essentials For Business oferece as seguintes disciplinas:
- Essenciais do Ambiente de Trabalho Canadense: Este curso estabelece a base para o desenvolvimento e prática de valores, atitudes e habilidades necessárias para funcionários iniciantes, novos canadenses e imigrantes se adaptarem à cultura de trabalho canadense. Os estudantes aprenderão a criar currículos, desenvolver habilidades de entrevista e praticar comunicação eficaz no ambiente de negócios.
- Habilidades de Atendimento ao Cliente: Este curso explora as competências principais e melhores práticas para oferecer um excelente atendimento ao cliente. Os alunos aprenderão a exceder as expectativas dos clientes, antecipando suas necessidades e utilizando processos de recuperação de serviços para garantir uma vantagem competitiva.
- Serviço de Alimentos e Bebidas: Este curso prepara os estudantes para uma posição de nível inicial em uma das indústrias mais demandadas, a de alimentos e bebidas. Abrange as responsabilidades do trabalhador dessa área, incluindo a importância da segurança no trabalho e certificações como Food Safe e Serving it Right ou Smart Serve.
- Serviços de Recepção: O curso prepara os estudantes para funções de recepção, oferecendo uma visão geral das responsabilidades de representantes de atendimento em diferentes setores. Serão abordadas tarefas administrativas para recepção de hotéis, escritórios e provedores de serviços.
- Fundamentos de Vendas: Foca nas habilidades transferíveis para vários ambientes de vendas e nos princípios de atendimento excepcional. Os estudantes aprenderão técnicas de vendas, construção de parcerias e comportamento do consumidor.
- Planejamento de Eventos: Os estudantes examinarão o processo de planejamento, desenvolvimento, marketing e execução de eventos. Tópicos práticos como planejamento financeiro, administração de projetos, negociação e coordenação de eventos serão abordados.
- Fundamentos de Recursos Humanos: Este curso oferece uma visão sobre como a gestão de recursos humanos pode aumentar o desempenho da empresa, explorando temas como recrutamento, seleção, treinamento, retenção e relações com funcionários.
- Liderança: Os estudantes desenvolverão confiança e competência para liderar em ambientes de negócios dinâmicos, aprendendo a trabalhar em equipe, utilizar técnicas de motivação e resolver conflitos.
- Projeto Final: Os alunos completarão um projeto baseado nos princípios centrais do atendimento ao cliente, aplicando as habilidades adquiridas ao longo do programa e refletindo sobre suas experiências no contexto canadense.